TORRA

Nós da Kasulo Brasil obtemos os grãos verdes que são colocados na máquina, eles passam por um processo de aquecimento e ficam mais secos, prontos para serem entregues a moagem.
 

Porém, antes de efetivar esse processo fazemos a degustação do café para identificarmos as notas sensoriais e assim seguir para a curva de torra mais adequada evidenciando o que o café tem de melhor.
 

Processo de desenvolvimento em laboratório.
 

Desenvolvemos o perfil de torra conforme as principais características do café fornecido, ou seja, se for um café mais doce operamos através de uma curva de torra que acentue a doçura, se for um café mais encorpado implementamos uma curva de torra que evidencia o corpo do café.
 

Atuamos nas principais características de cada café, por meio de um processo indispensável para que o seu café verde, atinja sabor, aroma e corpo.
 

Processo pós laboratório
 

Na linha de produção, replicamos o que foi feito em laboratório, nosso grande diferencial é o ferramental, mantemos o padrão das curvas de torra reproduzindo exatamente a mesma curva, dada por intermédio do estudo feito em laboratório, portanto, uma vez desenvolvido um café é sempre possível replicar.

TORRA.png